icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes, Maurício Oliveira e Thiago Salata
09/06/2014
13:15

O ex-árbitro Arnaldo Cézar Coelho já falou duas vezes aos jogadores sobre a arbitragem na Copa do Mundo. Os ex-técnico Candinho e Rubens Minelli também passaram experiências aos atletas da Seleção Brasileira. Nesta segunda à noite, será a vez do palestrante Carlos Alberto Julio falar ao grupo, na Granja Comary.

O empresário, famoso no ramo, é autor de best-sellers. O convidado do técnico Luiz Felipe Scolari fará uma palestra com o tema: "Qual é o seu talento?". O papo tem previsão para durar 90 minutos, com inserção de vídeos e casos motivacionais.

A ideia é destacar principalmente a importância do espírito coletivo da Seleção Brasileira. "O talento individual só é superado pelo talento coletivo" é um lema do palestrante que será abordado com os jogadores.

O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Bernardinho, também foi convidado por Felipão para dar palestra em Teresópolis (RJ).

Minelli e Candinho foram à concentração na quinta à noite, em São Paulo. Felipão gostou da conversa.

- Minelli e Candinho foram lá, e o discurso do Minelli foi de que o sacrificio (para a Copa) é de 30 dias, recompensa de 1430 dias, até começar outra Copa. É assim. Se formos campeões, é dar 30 dias e usufruir 1430. É uma boa troca - disse o técnico.