icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
16/04/2014
16:55


Gillette inaugura barbearia que vai atender jogadores da Seleção na Copa (Foto: Divulgação)

A Gillette, parceira da CBF para produtos de higiene pessoal, apresentou nesta terça-feira o local em que os jogadores da Seleção Brasileira poderão cuidar do visual na Granja Comary, onde ficarão concentrados no período da Copa do Mundo.

Para apresentar o lugar, a patrocinadora da Seleção usou os pentacampeões em 2002 Luiz Felipe Scolari e Marcos. Felipão comentou o espaço preparado para os atletas e sua comissão técnica.

- É uma honra testar em primeira mão a nova barbearia Gillette aqui na Granja. O espaço está incrível. Vamos ver se essa meninada dá uma ajeitada no visual para a gente chegar cheio de garra, nervos de aço e confiança nos próximos jogos - disse o treinador.

O ex-goleiro Marcos mostrou-se feliz por voltar à Granja e falou com bom humor sobre a barbearia que os jogadores terão à disposição.

- É sempre bacana voltar a visitar a Granja, um espaço que me traz grandes recordações. Poder ver tudo renovado e moderno está sendo uma experiência maravilhosa. Estrear essa barbearia oficial da Gillette e ver toda a estrutura montada à disposição dos atletas só me dá a certeza de que a Seleção fará barba, cabelo e bigode dos adversários nos próximos desafios - brincou Marcão.

No dia 26 de março, a CBF reinaugurou a Granja Comary, que passou por reformas para receber os jogadores brasileiros que vão disputar a Copa do Mundo. No evento, estiveram presidentes de federações e clubes, diretores da CBF e do próprio treinador da Seleção, Luiz Felipe Scolari.