icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/04/2014
18:13

Após a vitória de 2 a 0 fora de casa sobre o Sampaio Corrêa,  os jogadores do Paraná, destacaram a atuação segura e a importância de estrear com vitória na competição. Lúcio Flávio, capitão da equipe, a tranquilidade da equipe foi decisiva para alcançar o resultado.

- Nós, jogadores, estávamos conscientes da importância de uma vitória. Procuramos manter o trabalho que aconteceu nas últimas semanas e absorvemos também o que o Claudinei Oliveira nos passou.A equipe foi consistente, tivemos uma postura correta. Jogamos com inteligência e matamos o jogo na etapa final- afirmou

O atacante Carlinhos, que saiu do banco e marcou o gol que definiu a partida, falou sobre a importância do resultado fora de casa.

- Tive calma e felicidade no lance. O mais importante é que o gol foi determinante para sairmos daqui com um bom resultado. Sabíamos que o adversário ia buscar se impor. Então, nada melhor que começar bem o campeonato, somando pontos fora de casa - completou Carlinhos

O próximo compromisso do elenco tricolor é na Copa do Brasil. O Paraná recebe a Ponte Preta na próxima terça-feira, dia 22, em partida válida pela segunda fase da competição.