icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/03/2014
19:31

A embalada Ponte Preta deu trabalho para o Palmeiras. Além de ter um ataque muito rápido, era um time que marcava muito na frente. Como se não bastasse um adversário cheio de fôlego, os jogadores do Palmeiras tiveram que enfrentar o cansaço do jogo contra o Vilhena, no meio da semana, em Rondônia, pela Copa do Brasil. Fator que pesou no confronto deste domingo, e fez com que os palmeirenses reclamassem na saída do gramado.

- Não tem jogos fáceis, semana que vem vai ser melhor, não vai ter viagem longa e campo pesado, o que faz com que os jogadores se sintam cansados. Vamos recuperar as energias nesta semana para o próximo jogo - disse Alan Kardec, que deu assistência para o gol da vitória.

Já Valdívia, citou a dificuldade, mas preferiu exaltar as vitórias consquistas ao longo das exaustivas partidas. O camisa 10 foi um dos mais acionados nas jogadas de ataque da equipe e correu bastante.

- Vínhamos de uma viagem longa, sem tempo para descansar. Foi uma semana difícil, mas com duas vitórias.

Nesta semana o elenvo alviverde não terá jogos no meio de semana, e terá uma semana para se preparar para o clássico contra o Santos, que será no domingo, às 16 horas, na Vila Blemiro.

Com emoção, Palmeiras bate a Ponte Preta no Pacaembu