icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/03/2014
16:08

Zico faz aniversário nesta segunda-feira e já recebeu diversas homenagens in loco e via redes sociais. E fãs ilustres também não deixaram passar a data dos 61 anos do Galinho. Como Léo Moura, torcedor declarado e atual capitão rubro-negro que publicou uma foto com o ídolo no Facebook.

- Hoje um dos meus maiores ídolos, completa 61 anos de idade! É uma honra tê-lo como ídolo, desde pequeno! Ano passado tive a honra de jogar junto com ele, no jogo das estrelas, foi uma emoção inexplicável! Que Deus te ilumine sempre, Zico! Muita saúde, felicidade e paz! Muito obrigado por tudo, meu grande ídolo! #ParabénsZico #SempreFlamengo - escreveu o lateral.

E MAIS:
> Maior artilheiro do Maraca, Zico é homenageado no estádio
> Membro da Academia LANCE! acredita que momento no Fla é de poupar peças

L!TV:
> Parabéns, Zico! Ídolo rubro-negro completa 61 anos

Outro que não esqueceu do aniversário do ex-jogador foi Alex, do Coritiba, que nunca escondeu a admiração pelo ex-meia. O também camisa 10, comandado por Zico nos tempos de Fernerbahçe, desejou parabéns ao "mostro do futebol.

- Hoje é aniversário desse MONSTRO do futebol. ZICO merece tudo do bom e do melhor em todas as áreas. Vida longa, ídolo!!! - publicou Alex no instagram junto com uma foto da época em trabalhou com Zico na Turquia.

O zagueiro Dante, do Bayern de Munique e que está com a Seleção Brasileira para o amistoso contra a África do Sul, também usou as redes sociais para desejar felicidades a Zico. O defensor exaltou "um dos maiores que já vestiram a camisa da Seleção.

- Hoje é o niver de um dos maiores que já vestiram a camisa da @CBF_Futebol. Parabéns, @ziconarede!! Tudo de bom no seu dia - escreveu o zagueiro no Twitter.