icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
03/02/2015
21:08

Após perder na estreia do Campeonato Paulista, o Marília busca a recuperação diante do Rio Claro, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Bento de Abreu. Para isto, os jogadores convocam a torcida para empurrar o time para cima do adversário.

- A torcida do Marília é apaixonada, e há muito tempo não tinha a oportunidade de ver o clube disputando o Paulistão. Amanhã o apoio deles será fundamental para buscarmos a vitória e a recuperação no campeonato. - disse o zagueiro Marcus Vinícius.

 Experiente, Marcus Vinícius sabe o quanto os gritos da arquibancada fortalecem os jogadores dentro de campo. O zagueiro foi revelado nas categorias de base do Corinthians, onde foi campeão da Copa São Paulo 2004 e campeão brasileiro em 2005 e defendeu por cinco temporadas o Istambull BB, da Turquia, país onde a torcida também é fanática.

- Um estádio cheio, com a torcida gritando dá mais confiança para o jogador, ele quer retribuir esta força que vem das arquibancadas. E amanhã estaremos no nosso campo, vencer em casa é uma obrigação em um campeonato como o Paulistão. - descreveu Marcus Vinícius.