icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/07/2014
19:40

Com 3 a 0 no placar, a Holanda venceu o Brasil com autoridade na disputa de terceiro e quarto lugares. Após a partida realizada neste sábado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, um dos craques do time holandês, Robben, elogiou o grupo, mas demonstrou insatisfação com o terceiro lugar conquistado.

- A gente não queria estar jogando o terceiro lugar hoje. Foi um bom jogo da Holanda mas eu não queria estar hoje aqui. Foi um prazer trabalhar com esse grupo mas a gente merecia mais. Acontece faz parte, é futebol - afirmou o holandês.

Robben analisou a boa campanha feita pela equipe holandesa, que saiu invicta da Copa, mas de novo, lamentou não chegar na final e parabenisou o grupo.

- A gente chegou bem atá aqui, mas na reta final não conseguimos ir a decisão, parabéns para todos.

O meia Wijnaldum, que sacramentou a vitória nos acréscimos fazendo o terceiro gol, adotou um discurso parecido com o de Robben, mas exaltou a vitória sobre o Brasil.

- O jogo que queríamos jogar era o de amanhã (final), mas 3 a 0 está bom, queriámos vencer de qualquer forma e entramos para ganhar do Brasil - afirmou o meio campista.