Jogadores do Grêmio pedem cabeça erguida após revés em Rio Grande

SAT - Banner para inserir na nota
SAT - Banner para inserir na nota

Escrito por

O time principal do Grêmio sofreu o seu primeiro revés no Campeonato Gaúcho ao ser superado pelo São Paulo de Rio Grande neste sábado. Resultado que precisa ser esquecido o quanto antes para os comandados de Enderson Moreira, já que a recuperação poderá vir diante do Cruzeiro-RS, na próxima quarta.

– É ter a cabeça erguida. Quarta-feira tem mais. O campo dificultou um pouco né? Sei que não é desculpa. O time foi bem, buscou o placar. Infelizmente não conseguimos o segundo gol – disse o meia-atacante Dudu, autor do gol gremista no Aldo Dapuzzo.

Já o goleiro Marcelo Grohe, que chegou a ir para o ataque no último lance do jogo, foi mais incisivo que Dudu ao falar sobre as condições do gramado do Aldo Dapuzzo antes de citar a boa condição do time no Grupo B do Gauchão.

– Não é colocar desculpa no gramado, mas todos viram que dificultou. Se o gramado estivesse em melhores condições, o jogo com certeza seria diferente. Infelizmente essa primeira derrota no campeonato com o Enderson. Agora é levantar a cabeça e voltar para Porto Alegre, pois temos um jogo importante na quarta. Graças a Deus temos uma folga boa na tabela e essa derrota não nos compromete tanto – destacou o camisa 1 tricolor ao deixar o gramado.

O Grêmio, mesmo com o revés em Rio Grande, segue na liderança da chave com 21 pontos. A classificação às quartas de final do Gauchão, que poderia ser conquistada neste sábado, foi adiada.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter