icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/03/2014
23:19

Não era o dia do Grêmio. Foram algumas chances criadas. Guzmán e o travessão pararam os gremistas. Em outras oportunidades, não conseguiram chegar na bola para finalizar. E o 0 a 0 permaneceu no placar na noite desta quinta-feira, na Arena, contra o Newell's Old Boys. Os tricolores lamentar a falta de pontaria.

- Não era dia de sair o gol. Tomara que seja domingo. E quarta na próxima. Um pouco, precisávamos da vitória. Precisávamos fazer o nosso papel de local e conseguir a vitória. Merecíamos um pouco mais por tudo que fizemos - destacou o camisa 9 Barcos, que ainda não marcou na Libertadores.

A partida ficou claramente dividida em duas. No primeiro tempo, os argentinos dominaram as ações. Tiveram mais posse de bola, embora sem criar. O Grêmio não teve boa atuação. Na segunda etapa, porém, foram bolas no travessão, por cima, pelo lado, de tudo o que é jeito. E sem gol.

- Pelo que fizemos no primeiro tempo. Mas no segundo, tivemos várias oportunidades de gol, não conseguimos concluir. Não era o que a gente queria, queríamos os nove pontos. Mas um ponto também é bom, importante é não perder. Temos que somar pontos fora de casa - destacou o zagueiro Werley.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, em Rosário. O Tricolor é líder do Grupo 6, com sete pontos ganhos. Newell's e Atlético Nacional (COL) têm quatro pontos.