icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
01/11/2014
22:19

O Grêmio venceu o Vitória por 1 a 0, neste sábado, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores exaltaram o resultado magro alegando que o importante foi ter conquistado os três pontos.Além disso, os gremistas garantiram que já estão pensando no Gre-Nal do próximo domingo, tambem na casa do Tricolor gaúcho.

- Foi um jogo difícil, em que começamos meio desligados e durante o jogo a gente foi se organizando, foi pegando forma. Até porque essa equipe jogou junta pela primeira vez hoje. Então está de parabéns pelo resultado. Tem sido a nossa marca o 1 a 0, mas o importante são os três pontos. Agora é ter uma semana boa para trabalhar e focar no Gre-Nal - analisou o goleiro Marcelo Grohe.

O zagueiro Bressan afirmou que o Grêmio sabia que o jogo contra o Vitória seria difícil e reconheceu a importância do jogo contra o Colorado.

- Sabíamos que nessa reta final os jogos iam ser tensos, mas conseguimos os três pontos, que era o nosso intuito. Agora é Gre-Nal, agora é uma semana diferente. A gente tem que se preparar bem porque é um jogo de extrema importância e a gente sabe do quanto a torcida quer ganhar a gente também quer - disse o zagueiro Bressan.