Jogadores do Galo valorizam empate e classificação diante do Santa Fé

Lewis Hamilton lidera primeira sessão de treinos no Bahrein (Foto: Marwan Naamani/ AFP)
Lewis Hamilton lidera primeira sessão de treinos no Bahrein (Foto: Marwan Naamani/ AFP)

Escrito por

Mesmo após realizar um bom primeiro tempo, o Atlético-MG não soube aproveitar os espaços cedidos pelo Santa Fé e saiu de campo apenas com o empate diante do time colombiano, na noite da última quinta-feira, no estádio El Campín. Ao fim da partida em Bogotá, os jogadores do Galo valorizaram o empate fora de casa diante da forte pressão dos anfitriões.

- Jogo duro, sabíamos que seria assim, mas a classificação é importante. Esperávamos uma vitória, mas a classificação foi mais importante - falou o argentino Dátolo.

Com boa participação no gol atleticano, ainda aos sete minutos, o atacante Jô falou sobre a altitude, que embora nao tenha prejudicado tanto, é um fator para se valorizar o empate heróico na Colômbia.

- A gente sabe o quanto é complicado jogar fora de casa pela Libertadores, mas nossa equipe se doou. É dessa maneira que tínhamos que jogar, eles queriam o resultado. Saímos classificados, então a alegria é muito grande por alcançar esse primeiro objetivo. A altitude não é igual La Paz, na Bolívia, mas vale o empenho de cada jogador. Por isso temos que valorizar esse empate - finalizou Jô.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter