icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/04/2014
08:30

Mesmo após realizar um bom primeiro tempo, o Atlético-MG não soube aproveitar os espaços cedidos pelo Santa Fé e saiu de campo apenas com o empate diante do time colombiano, na noite da última quinta-feira, no estádio El Campín. Ao fim da partida em Bogotá, os jogadores do Galo valorizaram o empate fora de casa diante da forte pressão dos anfitriões.

- Jogo duro, sabíamos que seria assim, mas a classificação é importante. Esperávamos uma vitória, mas a classificação foi mais importante - falou o argentino Dátolo.

Com boa participação no gol atleticano, ainda aos sete minutos, o atacante Jô falou sobre a altitude, que embora nao tenha prejudicado tanto, é um fator para se valorizar o empate heróico na Colômbia.

- A gente sabe o quanto é complicado jogar fora de casa pela Libertadores, mas nossa equipe se doou. É dessa maneira que tínhamos que jogar, eles queriam o resultado. Saímos classificados, então a alegria é muito grande por alcançar esse primeiro objetivo. A altitude não é igual La Paz, na Bolívia, mas vale o empenho de cada jogador. Por isso temos que valorizar esse empate - finalizou Jô.