icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2013
18:39

No dia da decisão da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, alguns jogadores do Flamengo participaram da campanha Dia de Alicia, no combate ao câncer infantil. Chicão, Hernane, André Santos, Amaral, Elias, Paulo Victor, Léo Moura e Felipe autografaram e tiraram fotos com a camisa da campanha, no hotel onde estão concentrados, na Barra da Tijuca.

O perfil da campanha no Facebook homenageou os atletas do Flamengo para a o jogo decisivo diante do Furacão, nesta quarta-feira, no Maracanã.

"Porque para ser campeão é preciso força, coragem, fé e união. Time de anjos reforçado! Nós vamos vencer essa luta. Espalhe o amor. Juntos vamos mais longe!".

E MAIS:
> Flamenguistas quebram a rotina para presenciar a final da Copa do Brasil
> À vontade, cambista tenta vender ingresso para reportagem do L!Net
> Movimentação de torcedores é grande nos arredores do Maracanã

O Dia de Alicia, que significa "Dia de Ser Feliz", tem o objetivo de levar ainda mais alegria, carinho e amor, para cerca de 100 crianças de 0 a 15 anos. Ainda de acordo com a campanha, O sorriso de uma criança é um gesto puro, repleto de amor e alegria. Dezenas de crianças que estão em tratamento contra o câncer merecem e devem manter seus sorrisos radiantes em seus rostinhos. E você pode ajudar para que isso aconteça!