icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2013
09:50

O triunfo sobre o Goiás, por 2 a 1, e a classificação para a final da Copa do Brasil foram motivos para muita comemoração entre os jogadores do Flamengo. Após o apito final, alguns atletas como Léo Moura, Wallace, Elias, André Santos e Amaral deitaram e rolaram, literalmente, no gramado do Maracanã, respondendo à provocação do atacante Walter.

O jogador esmeraldino, que se machucou no segundo jogo da semifinal diante do Vasco, não jogou os dois jogos contra o Rubro-Negro, porém, antes da primeira partida, um vídeo circulou na internet no qual o atacante garantiu que iria deitar e rolar contra o Flamengo.

Walter pode reencontrar Flamengo, porém, dessa vez, pela 33ª Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, às 21h, no Maracanã. O Rubro-Negro briga para escapar de vez do rebaixamento. Já o time goiano luta por uma vaga na Libertadores.

A decisão da Copa do Brasil contra o Atlético-PR acontece nos próximos dias 20 e 27. O Flamengo decide a classificação no Maracanã, que provavelmente terá casa cheia de rubro-negros.