icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/06/2014
16:22

O trágico falecimento do ex-jogador do Internacional Fernandão, de 36 anos, neste sábado, causou uma grande dor entre os companheiros de profissão no país. De férias durante a parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, os jogadores rubro-negros Léo Moura e André Santos usaram as redes sociais para prestar homenagens ao ex-jogador do Colorado, além de palavras para confortar a família dele.

"LUTO NO FUTEBOL O Brasil perde um grande ídolo do Futebol!! Força e conforto a família do Fernandão. Só Deus para dar força a familia nesse momento difícil" - postou o capitão rubro-negro pelo perfil do Instagram.

Também por meio do Instagram, o lateral-esquerdo André Santos, que mesmo não tendo atuado com Fernandão, o considerava um grande jogador.

"Hj acordei com uma notícia mto triste e nao poderia deixar de homenagear este grande jogador. Nao tive o prazer de jogar junto, mas so de infrentar e ter amigos próximos ja sei que perdemos um cara de carácter incrível!! Descanse em PAZ..." - postou o camisa 27.