icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/04/2014
22:09

O sonho de uma geração novamente destruído. Assim como em 2007, 2008, 2010 e 2012, a noite desta quarta-feira, no Maracanã, se torna mais um pesadelo para os jovens rubro-negros que ainda não viram o Flamengo ser campeão da Libertadores.

Os responsáveis pelo novo fracasso, que foi concretizado pela derrota por 3 a 2 para o León (MEX), não tinham força nem sequer para achar alguma injustiça na precoce eliminação. Restou apenas se desculpar com a torcida.

– Tínhamos de ter nos preparado de uma forma melhor. Acabamos frustrando a torcida que queria muito ganhar esta Libertadores. Só temos de pedir desculpas a eles que sempre nos apoiaram nos momentos difíceis. Não tem muito o que lamentar, não – comentou o zagueiro Wallace, claramente abalado pelo revés.

LEIA MAIS
> Flamengo perde para o León e é eliminado da Libertadores

ENQUETE
> Quem é o responsável pela eliminação do Flamengo? Vote!

Assim como o companheiro de time, Alecsandro não tinha muito do que reclamar. Norteado por um sentimento de culpa, o atacante rubro-negro ainda tentou analisar a queda da equipe.

– Tenho duas Libertadores, para mim é ruim demais. Sei qual o gosto de vencer, de ser campeão desta competição. É um sentimento de culpa, tristeza. Perdemos diante de 60 mil pessoas – salientou o centroavante do Fla.

Fora da Libertadores, resta ao elenco rubro-negro erguer a cabeça e voltar a pensar na final do Campeonato Carioca, contra o Vasco, já neste domingo.

Flamengo é eliminado novamente para mexicanos na Libertadores