icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/12/2013
17:57

Emprestado ao Paraná desde abril, Brinner não deverá retornar ao Botafogo na próxima temporada. Como não teria espaço no Glorioso, o zagueiro deve ter o vínculo renovado com o time paranaense e jogar pelo clube por pelo menos mais um ano. O Paraná disputa a Série B do Campeonato Brasileiro em 2014.

Outro zagueiro emprestado pelo Botafogo que não sabe se retorna é Fábio Ferreira. O vínculo dele com o Criciúma acaba nesta segunda-feira, mas o Glorioso ainda não informou a ele se deve se reapresentar. O zagueiro, que chegou ao time catarinenese no início deste ano, ajudou o Criciúma a se manter na primeira divisão do Campenato Brasileiro nesta temporada.

Os dois zagueiros têm uma forte concorrência no atual elenco do Botafogo. O time conta com Bolívar e Dória, a dupla de zaga titular nesta temporada, além de André Bahia e Dankler. Além dos quatro, o jovem Matheus Menezes retorna de empréstimo depois de disputar a Série B pelo Icasa-CE.

Outro que não deve voltar é o lateral-direito John Lennon, que jogou pelo Atlético-GO em 2013. O jogador chegou ao Botafogo em 2012, vindo do Vila Nova, mas não teve muitas oportunidades e foi emprestado ao Dragão.