Jogadores emprestados não devem retornar ao Botafogo para 2014


Escrito por

Emprestado ao Paraná desde abril, Brinner não deverá retornar ao Botafogo na próxima temporada. Como não teria espaço no Glorioso, o zagueiro deve ter o vínculo renovado com o time paranaense e jogar pelo clube por pelo menos mais um ano. O Paraná disputa a Série B do Campeonato Brasileiro em 2014.

Outro zagueiro emprestado pelo Botafogo que não sabe se retorna é Fábio Ferreira. O vínculo dele com o Criciúma acaba nesta segunda-feira, mas o Glorioso ainda não informou a ele se deve se reapresentar. O zagueiro, que chegou ao time catarinenese no início deste ano, ajudou o Criciúma a se manter na primeira divisão do Campenato Brasileiro nesta temporada.

Os dois zagueiros têm uma forte concorrência no atual elenco do Botafogo. O time conta com Bolívar e Dória, a dupla de zaga titular nesta temporada, além de André Bahia e Dankler. Além dos quatro, o jovem Matheus Menezes retorna de empréstimo depois de disputar a Série B pelo Icasa-CE.

Outro que não deve voltar é o lateral-direito John Lennon, que jogou pelo Atlético-GO em 2013. O jogador chegou ao Botafogo em 2012, vindo do Vila Nova, mas não teve muitas oportunidades e foi emprestado ao Dragão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter