icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
08/02/2015
19:43

Ao fim da partida contra a Caldense, que terminou com o empate por 1 a 1, neste domingo, no Mineirão, os jogadores do Cruzeiro pediram paciência do torcedor neste início de ano.

- Mas pedimos paciência, porque todos lutaram, tentaram. Haverá dias que não será na técnica, mas vontade não vai faltar. Estamos em reformulação – falou Willian.

- Aos poucos, vamos encaixando e ficando mais fortes. Estávamos com outro estilo de jogo, demora um pouco para entrosar, mas vamos melhorando aos poucos – disse Henrique.

O uruguaio De Arrascaeta, impedido de atuar em campo por ainda não estar regularizado, foi um dos jogadores ausentes mais comentados durante e após a partida. O técnico Marcelo Oliveira deixou claro a falta que o jogador fez ao time do Cruzeiro. Principalmente no primeiro tempo, em que o time mostrou-se carente no setor da criação.

- É o tipo de jogador para esse jogo. Tem criatividade, finalização. Não ia resolver o jogo sozinho, mas ia criar mais situações para colocar os companheiros na cara do gol. Infelizmente, ainda não está regularizado – afirmou o treinador.