icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
20/11/2014
03:30

Após o empate do Coritiba com o Vitória, nesta quarta-feira, em Salvador,os jogadores festejaram. Afinal, ganhar um ponto fora de casa contra um adversário direto é muito importante. Mas que agora o Coxa só pensa no jogo com o Palmeiras. Um deles foi o goleiro Vanderlei:

- O duelo contra os palmeirenses será o jogo da nossa vida. Não podíamos perder em Salvador e saímos com um ponto, embora na minha análise o resultado poderia ter sido melhor, pois perdemos muitos gols. Mas agora o fundamental é vencermos os dois jogos em casa para escaparmos. E queremos os três pontos diante do Palmeiras.

O meia/atacante Zé Love disse que o Coritiba tem uma série de guerras com adversários diretos na luta contra o rebaixamento, que o time está no meio do front mas terá a vantagem de, agora, contar com o apoio da torcida:

- Foi um jogo pegado contra o Vitória. E não poderia ser diferente, já que os dois rivais estavam na mesma briga. Esse ponto foi fundamental. Agora, são dois jogos em casa. Se fizermos o dever de casa, estará tudo certo. E estaremos a salvo.