icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/02/2015
00:45

As diferenças física e técnica eram gritantes. Os jogadores do Flamengo estavam cientes da retranca que os esperava, no Maracanã, e comemoraram a eficiência demonstrada no placar final do jogo desta quarta-feira, contra o Barra Mansa, no Maracanã.

– Era isso o que esperávamos. Anulamos as jogadas deles e concluímos as nossas em gol – resumiu o zagueiro Samir.

Everton também não se prolongou para explicar o que achou da goleada do Rubro-Negro sobre o time da Região do Médio Paraíba.

– Acho que a nossa equipe jogou bem hoje. Eles vieram somente para defender e nós fizemos por merecer os três pontos – afirmou.

Já o atacante Marcelo Cirino, que marcou seus dois primeiros gols pelo novo clube, lembrou as palavras de Vanderlei Luxemburgo na preleção. O treinador comentara sobre a evolução da equipe ao longo dos dias. Para o jogador, a imponente vitória refletiu o que o comandante havia falado.

– O que o professor disse foi que nós estamos melhorando a cada jogo. Hoje foi uma demonstração de que o time está encaixado – comentou.

Marcelo Cirino também citou a vitória como importante para a sequência do trabalho. Depois de somente um empate na estreia, contra o Macaé, os três pontos conquistados ontem retiram um pouco da ansiedade que poderia começar a pairar sobre os jogadores.

– O empate na estreia foi ruim para o Flamengo, mas, agora, temos mais uns dias para trabalhar com tranquilidade – concluiu.