icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/06/2014
10:43

Apesar de um dos seus principais jogadores, Arturo Vidal, ainda não estar confirmado para a partida de estreia o elenco chileno deu declarações otimistas e destacaram a importância da vitória no primeiro jogo. O Chile estreia na Copa do Mundo contra a Austrália, no dia 13/6, às 19h, em Cuiabá. Espanha e Holanda completam o grupo B.

O zagueiro José Rojas declarou que a experiência do grupo chileno em Mundiais pode ajudar no sucesso da equipe na competição.

- Vamos enfrentar uma seleção muito forte. As três partidas são vitais, mas ganhar a primeira seria importante para o nosso ambiente e estamos trabalhando para isso. Grande parte do nosso grupo já jogou um Mundial e isso ajuda. Temos uma grande responsabilidade e merecemos respeito - falou Rojas.

José Pedro Fuenzalida também destacou a força e o bom momento vivido pelos jogadores chilenos. Para Fuenzalida, o triunfo contra a Austrália é importante para dar confiança ao elenco.

- Sempre vai ser fundamental começar ganhando, seriam bom para dar confiança. Nosso equipe chega em um grande momento, com jogadores experientes na Europa. Sempre teremos algo para melhorar, mas chegaremos bem - concluiu Fuenzalida.