icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2013
13:47

Um busca o retorno no espaço do cenário nacional enquanto o outro já conquistou tudo, ou quase, o que almejava na carreira. Bruno Tiago, meia do Madureira, e Fabiano Eller, zagueiro do Audax, se enfrentam nesta quarta-feira, em Conselheiro Galvão, às 16h, pela quinta rodada do Grupo E da segunda fase da Copa Rio.

Por já terem atuado em grandes equipes, os jogadores são os mais conhecidos no meio dos torcedores. Entre as principais, o primeiro já passou pelo Botafogo, já o xerife defendeu Vasco, Internacional, Santos, Fluminense e Flamengo. Com um enorme respeito, ambos rasgaram elogios um ao outro.

- A qualidade do Eller é indiscutível, sabemos que é um grande jogador. É um ingrediente a mais para o jogo - afirmou Bruno.

O xerife da equipe de São João de Meriti seguiu a mesma linha:

- Eu nunca tive a oportunidade de conversar com ele, mas já tinha escutado falar que é uma boa pessoa, um jogador tranquilo e dentro de campo sempre faz diferença. A experiência conta muito hoje no futebol. O (Bruno) Tiago é um jogador diferenciado.

Sobre a partida, apesar de já estar eliminado, o camisa 8 do Tricolor Suburbano cita o ponto forte do Audax, pede atenção, e descarta a hipótese de clima amistoso no Madureira. A promessa é de lutar pelos três pontos.

- Vamos jogar com dignidade, respeitando a equipe do Audax, mas queremos terminar com a vitória. Eles têm uma boa posse de bola. Temos que tentar bloquear algumas jogadas para não deixarmos eles desenvolverem o passe - disse Bruno.

Bruno Tiago e Fabiano Eller já se enfrentaram em duas oportunidades. A primeira ocorreu pelo Campeonato Carioca, na ocasião o atual jogador do Madureira defendia o Boavista e superou o Audax por 2 a 1, na Rua Bariri. Recentemente pela Copa Rio, Eller levou a melhor e ajudou seus companheiros a superarem o Tricolor Suburbano por 1 a 0, em Moça Bonita.