icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/02/2015
09:29

Nem a derrota para o Malaga no sábado, que deixou o Barcelona novamente a quatro pontos do Real Madrid no Campeonato Espanhol, abalou os jogadores do clube. Nesta segunda de manhã, eles embarcaram sorridentes para Manchester, onde enfrentam o City pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira.

A derrota acabou com uma sequência de 11 vitórias seguidas do Barça em 2015. Do time, tudo pode se esperar, mesmo enfrentando um embalado Manchester City, que bateu o Newcastle por 5 a 0 no fim de semana e diminuiu a diferença de pontos para o Chelsea para 5.


Jogadores no aeroporto antes de ir para Inglaterra (Foto: Divulgação/Site oficial do Barcelona)

O atacante Luis Suárez, que deve ser titular ao lado de Messi e Neymar, espera um Manchester City bem  postado e revela que do clube inglês, tudo pode acontecer.

E MAIS
- Ex-jogador do Barça, Abidal acredita que Messi pode deixar o Barcelona
- Técnico do Olympiacos indignado após invasão: 'Não se deve haver orgulho disso'

- Neste jogo, temos que ser o Barça. Ainda que o City não esteja na sua melhor forma nas últimas semanas, eles são um grande time. E quando joga contra uma grande equipe, nunca sabe o que esperar, pois eles podem jogar no seu melhor nível a qualquer momento - disse o uruguaio, ao "The Mirror".