icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/12/2013
09:20

Apesar da crítica mundial da imprensa pelas duas derrotas seguidas do Barcelona, os jogadores tentam se manter tranquilos. O time foi derrotado durante a semana pelo Ajax na Liga dos Campeões, e no domingo contra o Ahtletic Bilbao, mas Iniesta e Mascherano minimizam a perda da invencibilidade no Campeonato Espanhol, lembrando que perder faz parte do jogo.

- Preocupa no sentido d eque são derrotas e não gostam, e sempre são por causa de alguma coisa, mas não devemos juntar esta com a do Ajax. Fizemos um bom primeiro tempo, e parte do segundo. Também se pode perder. Tentamos até o fim. É um rival complicado, ainda mais em San Mamés. Não temos que ver tudo negro - disse Iniesta, depois do jogo.

Mascherano lembrou da partida contra o Ajax, deixando claro que foram duas situações diferentes. Para ele, contra o Bilbao, houve muito mais vontade do que contra os holandeses.

- Saímos tristes, sabendo que as duas derrotas não têm nada a ver em relação à atitude que tivemos. Foi um Barça reconhecível, mas não conseguimos. Temos que levantar a cabeça - sentenciou o argentino.