icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/07/2014
20:47

A necessidade de conseguir uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento fez com que alguns jogadores do Bahia não deixassem o Independência satisfeitos com o empate com o Atlético-MG em 1 a 1, neste sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor da Boa Terra subiu ao gramado com quatro derrotas consecutivas nas costas. Ao apito final, a equipe ficou na 16ª colocação, ou seja, na porta da zona de rebaixamento.

O zagueiro Titi, autor do gol tricolor, foi o primeiro a falar sobre a partida.

- Nossa equipe soube suportar a pressão deles no segundo tempo e ainda teve três oportunidades em contra-ataques. Infelizmente, não deu para sair daqui com a vitória.

Rayner, atacante que infernizou a defesa do Atlético-MG, ressaltou o bom desempenho da equipe, mas também lamentou o resultado final.

- Equipe chegou com intuito de vencer. Conseguimos imprimir nosso ritmo e apresentar um bom futebol fora de casa. Mas levamos um gol numa bola que bateu na nossa defesa e sobrou para o atacante do Atlético.

O Bahia volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, contra o Internacional, na Arena Fonte Nova, em Salvador.