Jogadores do Atlético-MG já pensam em final histórica na Copa do Brasil


Escrito por

Ainda em transe minutos depois da histórica vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo, nesta quarta-feira, no Mineirão, os atletas do Atlético-MG já sonhavam com o título inédito e a final mineira na Copa do Brasil. A partir de agora, Minas Gerais passa a respirar a decisão, que vai mexer com todo o estado.

- É a final que todos sempre aguardaram. Duas equipes no cenário nacional nos últimos anos. Temos mais duas finais, alguns jogos no Brasileiro, mas vamos fazer de tudo para trazer esse título - disse o goleiro Victor.

Autor do gol que selou a passagem do Galo à final do torneio, Luan misturou choro e fé ao falar sobre o espírito de luta dos companheiros que, mesmo desfalcados e com forte desgaste físico, superaram o Flamengo e escreveram mais uma página na história do atual plantel de Levir.

- Final inédita, vai parar o Brasil e o mundo. Sabemos da qualidade, agora é descansar, é um clássico, pode ser definido em detalhes. Estamos focados para trazer esse título - disse.

- É engraçado, Deus é tão bom com a gente. Temos que agradecer muito, agora vamos buscar o título. Não vamos deixar nunca de ter nossa fé - completou.

Por falar em choro, Marcos Rocha encerrou a comemoração da vitória relembrando a velha tradição dos atleticanos: "se não for sofrido, não é Galo".

- Passa um filme, é tanta emoção, não tenho nem mais lágrimas. Só que parabenizar todos os jogadores. Mais uma virada histórica - comentou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter