icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
25/11/2014
08:30

Acostumado a ter que lidar com os desfalques ao longo da temporada, o Atlético-MG ganhou boas notícias vindas do departamento médico. Ou melhor, três ótimas novidades. Réver, Maicosuel e Guilherme já estão treinando com o grupo na Cidade do Galo e à disposição de Levir Culpi, que poderá relacioná-los ou até mesmo utilizá-los na finalíssima contra o Cruzeiro. No CT de Vespasiano, o retorno dos atletas foi comemorada pelos jogadores.

- Essa notícia é boa demais. Os três são jogadores importantíssimos, ainda mais em uma final de Copa do Brasil. Um zagueiro, um meia de velocidade e outro de qualidade. Para nós, a notícia foi muito boa, tomara que estejam no jogo de quarta-feira - comentou o atacante Diego Tardelli.

MAIS:
> Árbitro com histórico polêmico será auxiliar no clássico
> Após nova vistoria, PM define 1.854 ingressos para atleticanos
> Guilherme, Maicosuel e Réver já estão à disposição de Levir

O goleiro Victor também compartilhou da mesma satisfação em ter os companheiros novamente na rotina dos treinos.

- É muito importante, são jogadores de qualidade, com historia no futebol. São ganhos importantes que o time tem para essa reta final de Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro - falou o camisa 1.

Dentre os reforços, o meia Guilherme gerou uma das maiores expectativas no torcedor. Titular antes de se machucar, Guilherme deverá começar a partida contra o Cruzeiro, mas vira uma poderosa arma de Levir para o decorrer da partida, por conta da qualidade no passe e nas alternativas para criação e armação das jogadas.