icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/04/2014
17:14

O clima da final da Superliga Feminina, no próximo domingo, esquenta desde já. Após a vitória sobre o Molico/Osasco por 3 a 2 e a classificação à decisão inédita, as jogadoras do Sesi-SP divulgaram uma foto pelo Instagram em que mandam o famoso "beijinho no ombro", do hit da funkeira Valeska Popozuda.

A primeira a publicar a foto foi a central e capitã Fabiana, que escreveu a mensagem "Sem legenda". A pose vem em tom de resposta aos que não acreditavam na presença do time vermelho na decisão. A vaga foi conquistada depois de uma campanha de altos e baixos na primeira fase do torneio, seguida por uma arrancada surpreendente no segundo turno.

Para faturar o título, o Sesi-SP terá de superar a experiente Unilever, presente nas últimas nove finais da Superliga, no Maracanãzinho. A equipe do técnico Bernardinho tem seis títulos na capital carioca, além de outros dois no período em que esteve sediada em Curitiba. O Sesi-SP está em sua terceira temporada, e a melhor colocação foi o quarto lugar, no ano passado.

A equipe do técnico Talmo de Oliveira treina na capital paulista até quinta-feira, quando viaja para o Rio de Janeiro. O primeiro treino no Maracanãzinho acontecerá na sexta.