icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/12/2013
17:03

A população de Marrakesh está louca para ver Ronaldinho, mas, segundo Vivien Mabide, jogador do Raja Casablanca, R10 não é mais o mesmo dos tempos de Barcelona e não bota medo em ninguém. No entanto, para Mohamed Oulhaj, também da equipe marroquina, a declaração de seu colega não foi provocação e não deve ser encarada como tal.

- Não acho q seja uma provocação. Ronaldinho ainda é respeitado. Qualquer jogador e qualquer equipe respeita o Ronaldinho. Respeitamos a todos, até os pequenos clubes. Pelo contrário. Acho que a declaração foi mal interpretada. Adorávamos ele no Barça, é um excelente jogador - declarou Oulhaj em entrevista coletiva.

Após ironizar a declaração de Mabide, Ronaldinho não treinou na tarde desta terça. Descontraído, o meia, que apenas descansou, posou para muitas fotos com fãs, sempre com um sorriso no rosto.

Já Cuca, espera que Mabide descubra em campo quem (ainda) é o Ronaldinho e acredita que a declaração pode motivar ainda mais o camisa 10 atleticano:

- Sem dúvida (pode motivar). Amanhã de repente ele vai saber que o Ronaldinho ainda é o Ronaldo. Nós sabemos que é. O torcedor brasileiro sabe que é.