icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
03/02/2015
13:25

Ex-jogador da NFF (Liga Nacional de Futebol dos Estados Unidos), Ame Warren Sapp, de 42 anos, foi detido pela Polícia, em Phoenix, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, por tentar contratar os serviços de uma prostituta. O fato ocorreu na região central da cidade, que na semana passada foi o cenário das atividades anteriores à disputa do Super Bowl, disputado no último domingo, no University of Phoenix Stadium, em Glendale.

Segundo o site "TMZ", que é especialista em noticiar fatos da vida de celebridades, Sapp foi demitido pela emissora "NFL Network", onde trabalhava e cobriu, inclusive, o Super Bowl deste ano.

- O contrato de Warren Sapp foi rescindido e ele já não trabalha para NFL Network - disse Alex Riethmiller, porta-voz da emissora, confirmando a demissão de Sapp.

Campeão do Super Bowl com o Tampa Bay Buccaneers, em 2003, Sapp é membro do Hall da Fama da NFL. Em 2010, o ex-jogador já havia sido preso, acusado de violência doméstica, mas, em seguida, as acusações contra ele foram retiradas. No ano passado, o ex-craque foi detido novamente pelo mesmo motivo.