icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/06/2014
17:35

Além do ótimo nível das partidas da Copa do Mundo e de muitas polêmicas dentro e fora de campo, o Mundial está pródigo em histórias engraçadas e inusitadas com personagens ligados ao torneio. E nesta sexta-feira, mais uma entrou para a lista. O ex-jogador inglês Chris Kamara reagiu a um assalto em Ipanema, correu atrás do ladrão e ajudou a prendê-lo. Ele narrou a história pelo Twitter, publicando textos e fotos.

O ladrão arrancou o cordão do cunhado de Kamara, no calçadão da Praia de Ipanema. O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon), onde Kamara teve de prestar depoimento. Pelo Twitter, ele disse para ninguém fazer o que ele fez e que foi alertado pelo consulado britânico para não reagir, pois muitos assaltantes andam armados.

SIMULADOR DA COPA:
> Agora é mata-mata! Faça aqui sua Copa do Mundo

Assaltante foi capturado com a ajuda de Kamara (Foto: Reprodução/Twitter)

Pelas redes sociais, ele também postou uma foto com o cordão recuperado e reclamou da demora na delegacia, dizendo que estava de férias. Kamara vai acompanhar o jogo entre Colômbia e Uruguai, sábado, às 17h, no Maracanã - jogo que poderia ter a Inglaterra, caso não fosse eliminada no Grupo D.

Com 56 anos, Kamara foi revelado pelo Portsmouth e rodou por diversos clubes do país como Stoke City, Leeds United, Sheffield United e Middlesbrough.