icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/04/2014
20:20

O volante Ramires foi o jogador do Chelsea que mais correu em campo no empate com o Atlético de Madrid em 0 a 0, no Vicente Calderón, pelas semifinais da Liga dos Campeões. O jogador brasileiro percorreu 9,67 quilômetros e deu sua contribuição para que o time deixasse a Espanha sem perder para o adversário, que terminou a competição invicto em seu estádio.

Ramires explicou a função que exerceu no jogo desta terça-feira, atuando mais aberto pelo lado direito do campo.

- Sabíamos que não dava para vacilar jogando contra o Atlético de Madrid na Espanha, que eles são fortes dentro de seu estádio, e o empate acabou sendo um bom resultado para nós. Entrei no jogo com a missão de neutralizar as subidas do Filipe Luís quando estivéssemos sem a bola e com a posse dela tentar aparecer como surpresa na frente. Realmente precisei correr bastante, mas graças a Deus consegui cumprir bem com o que o Mourinho me pediu.

O jogo de volta entre Chelsea e Atlético de Madrid acontecerá na próxima quarta-feira, no Stamford Bridge. Real Madrid e Bayern de Munique começarão a decidir nesta quarta-feira quem será o outro finalista do torneio.

Ramires exalta momento do Chelsea na temporada