icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/07/2014
14:54

Oswaldo de Oliveira cada vez mais confirma o Santos para o clássico contra o Palmeiras. No treino na manhã desta quinta-feira, o técnico do Peixe, com a mesma equipe titular, que vem colocando nas últimas atividades, o comandante trabalhou jogadas ensaiadas e contra-ataques.

O início do treinamento foi focado em ataque contra defesa, em bolas aéreas. Após o trabalho, as jogadas de contra-ataque tomaram conta do gramado. Com Arouca, Geuvânio e Rildo, Oswaldo usufruiu e insistiu na velocidade ofensiva dos atletas.

A terceira parte das atividades foi a bola parada. Com Lucas Lima sendo o responsável pelas cobranças de escanteio, atacantes e zagueiros disputavam espaço e movimentavam de acordo com o pedido do técnico. No momento do trabalho, o comandante pediu para que toda a imprensa desligassem as câmeras.

Novamente os nomes que iniciaram como os 11 principais foram: Aranha; Victor Ferraz, David Braz, Bruno Uvini e Mena; Arouca, Alison e Lucas Lima; Rildo, Geuvânio e Gabriel.

Thiago Ribeiro e Edu Dracena, que recém se recuperaram de lesão, treinaram normalmente. Já Jubal, com estiramento no ligamento do joelho esquerdo, pela primeira vez, correu em volta do campo.