Joel quer Colina lotada e manda recado inusitado: ‘Epílogo do filme’

Frame: Independiente Medellin (Foto: Reprodução)
Frame: Independiente Medellin (Foto: Reprodução)

Escrito por

Três jogos para o fim da temporada e o Vasco muito próximo do retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Diante disso, o técnico Joel Santana usou uma expressão diferente para avisar que não tem mais desculpas para a história do Vasco em 2014 ter um final feliz.

- Chegou o epílogo do filme. Temos que terminar bem, senão é um prejuízo para todo mundo. É só você ter uma ideia do que representa uma vitória amanhã. Temos que classificar e, para isso temos que entender que essa competição foi feita para passar para a Série A - lembrou.

Para o duelo desta terça-feira, contra o Vila Nova, o treinador quer ver o estádio de São Januário lotado, mesmo que, para isso, os portões da Colina sejam abertos.

- O caldeirão está lá. Tem que ir. Esperar mais o quê? Não sei se o ingresso vai estar mais barato, se num portão mulheres e crianças até 12 anos não pagam - disse.

No treino desta segunda-feira, no CFZ, Joel testou Rafael Silva no time titular. Além dele, Lorran e Fabrício atuaram entre os 11 que devem começar o duelo que pode garantir (com uma combinação de resultados) o acesso do Vasco.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter