icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/12/2013
10:24

O Brooklyn Nets está reagindo na NBA após um início abaixo do esperado. Na noite desta segunda-feira, a franquia do condado de Nova York venceu a quarta partida nos últimos cinco jogos, com direito a placar elástico e recorde.

Na vitória por 130 a 94, sobre o Philadelphia 76ers, em Nova York, o ala-armador Joe Johnson colocou a bola debaixo dos braços, comandou a equipe e registrou uma marca expressiva. Ele acertou oito arremessos de três pontos apenas no terceiro quarto, igualando o recorde que pertencia apenas a Michael Redd, do Milwaukee Bucks, que havia acertado o mesmo número em um quarto.

Johnson encerrou a partida com 37 pontos, o que configurou sua melhor pontuação desde que chegou ao time do Brooklyn, em 2012. Com 29 pontos somente no terceiro quarto, o ala-armador de 32 anos também chegou ao seu maior registro da carreira em apenas um quarto. Uma grande atuação para Paul McCartney ver, já que o músico estava nas arquibancadas do Barclays Center.

Quem também teve grande atuação na partida foi o armador Deron Williams. Voltando a se destacar na equipe após um período lesionado, ele fez 13 pontos e deu 13 assistências.

O Brooklyn obteve sua nona vitória em 24 jogos na NBA. A equipe ocupa a 11ª posição na Conferência Leste, liderada pelo Indiana Pacers (20 vitórias e quatro derrotas).