icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/06/2014
15:10

Depois de ver Chael Sonnen ser retirado do UFC 175 após ser pego num exame antidoping, Vitor Belfort ficou sem luta marcada pelo Ultimate. No entanto, o brasileiro deve voltar ao posto que tinha antes de aceitar o duelo contra o americano e continuar como desafiante número um da categoria dos pesos-médios. Pelo menos isso é o que garante a esposa e agente do lutador, Joana Prado.

De acordo com o site americano "MMA Fighting", Joana afirmou, durante o programa "UFC Tonight", que o Ultimate já garantiu ao brasileiro a disputa do cinturão peso-médio em seu próximo compromisso pela organização. Segundo Joana, Vitor já está pronto para voltar ao octógono e vai encarar o vencedor de Chris Weidman x Lyoto Machida, que se enfrentam no dia 5 de julho.

Belfort chegou a ser confirmado como desafiante dos médios após nocautear Dan Henderson em novembro do ano passado. O brasileiro enfrentaria Weidman no dia 24 de maio deste ano, mas teve de abandonar o evento depois da Comissão Atlética de Nevada banir o TRT.