icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2014
10:50

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, esteve em Sochi e ficou animado com o que viu na preparação da Copa do Mundo de 2018, que será na Rússia. O dirigente confirmou a quantidade de sedes que o país terá no Mundial, e ainda adiantou algumas datas, pelo menos aproximadas, do calendário.

- Mesmo que as datas da Copa das Confederações e da Copa do Mundo de 2018 estão agendadas para serem anunciadas depois do encontro do Comitê Executivo da Fifa em Marrocos no dia 18 de dezembro. Mas o calendário de jogos será apresentado em julho de 2015, em São Petersburgo - publicou Valcke no Twitter:

- Pela última vez: A Copa de 2018 será jogada em 12 estádios em 11 cidades. Isso é definitivo e está confirmado por todas as partes. Retorno a Zurique muito confiante com o progresso aqui na Rússia. Estaremos de volta em fevereiro de 2015.

Moscou será a única cidade com dois estádios. As outras sedes são: São Petersburgo, Kaliningrado, Kazan, Nizhny Novgorod, Samara, Saransk, Rostov-on-Don, Sochi, Yekaterinburg e Volgorod.