icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/06/2014
17:39

Após pedir dispensa da lista de artistas que vão se apresentar na cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2014, a cantora Jennifer Lopez voltou atrás e decidiu "entrar em campo" para animar a festa. De acordo com o site Radar Online, o apelo de seus fãs e a audiência mundial do evento fez a cantora latina mudar de idéia e participar do show no Brasil.

Segundo o site a cantora pop iria ficar de fora da cerimônia por conta de indefinições sobre o pagamento das despesas na viagem ao Brasil. A musa latina queria desembarcar em solo brasileiro com tudo pago previamente, desde o transporte privado até os custos de toda a sua comitiva, mas a organização do evento não havia respondido as suas exigências.

O fato de milhares de fãs pedirem sua presença nas redes sociais mundo afora contou muito em sua decisão. Porém, a artista levou em consideração os benefícios financeiros e de marketing relativos a participação no evento. A Copa é o evento esportivo mais populares no mundo. Sendo assim, o fato de cantar na abertura do torneio é o ideal para a carreira e para a publicidade de qualquer artista.

A festa de abertura

A cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2014 vai acontecer na próxima quinta-feira, em São Paulo, na Arena Corinthians.

Com cerca de vinte e cinco minutos de duração previstos, o evento contará com a atuação de muitos artistas, ginastas e acrobatas. O ápice do evento será a apresentação da música "We are one" com o grupo de percussão Olodum.