Jemerson prorroga o contrato com o Atlético-MG até 2019


Escrito por

Maior revelação do Atlético Mineiro em 2014, o zagueiro Jemerson acertou prorrogação de seu contrato. Ele agora se encerra apenas em dezembro de 2009. Em entrevista ao Superesportes, o zagueiro mostrou sua satisfação com a prorrogação e o substancial aumento salarial (não divulgado).

- Ser reconhecido é importante. Também é uma valorização boa para o clube - disse Jemerson ao site.

O zagueiro foi o quinto jogador da base que teve o seu vínculo prorrogado até 2019. O goleiro Uilson, o volante Eduardo, o meia Dodô e o atacante Carlos foram os outros. 

E MAIS:
> Levir Culpi pode ir para a seleção do Japão
> Cárdenas elogia a estrutura do Atlético Mineiro

Agora o Atlético tenta arranjar uma solução para renovar o contrato com o meia Guilherme, que se encerra em março. O jogador, que é considerado um extra-classe pelo técnico Levir Culpi, segue irredutível em seu pedido de aumento salarial, já que considera ter se valorizado na temporada passada. Mas o Atlético, temendo o retrospecto de lesões do meia e considerando que o jogador, que tem um dos maiores salários do clube, já tem um excelente vencimento não aceita. Além disso, com a chegada de Cárdenas, contratado nesta terça-feira junto ao Atlético Nacional da Colômbia e que atua na mesma faixa de campo, Guilherme perde espaço. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter