icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/07/2014
10:30

A contusão de Edcarlos, na última semana, abriu espaço para o zagueiro Jemerson alcançar a titularidade no time do Atlético-MG. Como o técnico Levir Culpi ainda não pode contar com o defensores Réver e Emerson, o treinador do Galo deverá recorrer ao prata da casa de 21 anos para a primeira partida do Atlético-MG na final da Recopa, contra o Lanús, no próximo domingo. Apesar da pouca idade, Jemerson se diz preparado para sua primeira decisão como titular do Galo.

- Eu estou tranquilo. Vim trabalhando, me preparando para, quando a oportunidade chegar, eu fazer o meu melhor - disse o jogador.

Para encarar os argentinos, Jemerson terá a experiência de Leonardo Silva ao seu lado para fazer uma partida segura em La Fortaleza.

- Tem o Léo Silva, o Réver e o Edcarlos, que ficam sempre falando comigo, com os mais novos para, quando chegar essas oportunidades, estarmos preparados - completou Jemerson.

MAIS:
> Argentina agradece Atlético pela hospedagem na Cidade do Galo
> Atlético-MG vence amistoso contra o Independiente, na sede da AFA

O sistema defensivo do Atlético-MG deverá ficar ainda mais forte com a volta do goleiro Victor, que volta da Copa do Mundo e reencontra os jogadores do Galo nesta segunda-feira. Além de Victor, Jô também reforça o time mineiro para a decisão.