icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
10/11/2014
17:15

Prestes a atuar pelo Atlético-MG na partida de ida da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, o zagueiro Jemerson avaliou a partida como especial para os jogadores atleticanos. De acordo com o jovem atleta, o momento é de mobilização para conseguir uma boa vantagem no Independência, quarta-feira, às 22h:

- Decidir uma competição tão importante contra o nosso maior rival é um momento único, fantástico. Por isso, precisamos mostrar toda a nossa força e a gana de vencer que nosso grupo tem mostrado ao longo dessa temporada.

O defensor crê que está mais maduro do que em sua primeira decisão pelo Galo - também neste ano, diante do Lanús (ARG), pela Recopa Sul-Americana.

- Eu vinha jogando algumas partidas, mas entrei no time em um momento de decisão, infelizmente por motivo de lesão de um companheiro e jogador tão importante para a equipe, que é o Réver, nosso capitão. A final contra o Lanús foi uma prova de fogo para mim e acho que me saí bem, já que não sofremos gol e isso foi importante para conquistarmos o título.

Jemerson afirmou que a maneira como a equipe conseguiu sua ida para a final torna a busca pelo título ainda mais intensa do lado atleticano:

- Tivemos essas duas decisões contra Corinthians e Flamengo, que foram duas experiências incríveis. Mas agora esperamos escrever mais um capítulo nessa final contra o nosso maior rival. Assim como todos os meus companheiros, quero ter o meu nome na história do clube e faremos de tudo para conquistar mais um título.