icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/04/2014
19:46

Demitido do Botafogo no início da semana, o preparador de goleiros Flavio Tenius foi um dos responsáveis por subir Jefferson aos profissionais do Cruzeiro, no início da carreira do jogador, em 2003. Depois, eles voltaram a trabalhar juntos no Botafogo. Devido a tanto tempo de convívio, o capitão fez questão de agradecer a Flavio e lhe desejar boa sorte na carreira.

– Gostaria de agradecer ao Flavio Tenius pelo trabalho que desenvolveu comigo nesse período que esteve no Botafogo. O conheci quando ainda estava no juniores do Cruzeiro e ele teve participação direta nos meus primeiros passos no futebol. Junto com o Felipão, o Flavio foi um dos responsáveis por me dar confiança e segurança na transição da base para o grupo profissional do clube - disse Jefferson, em nota emitida via assessoria de imprensa.

Por fim, o camisa 1 do Glorioso afirmou que Flavio foi determinante para que fizesse boas atuações pelo clube de General Severiano e, consequentemente, chegar à Seleção Brasileira:

- Voltei a trabalhar com ele aqui e isso foi determinante no meu bom desempenho com a camisa do Botafogo. O excelente trabalho dele me proporcionou a jogar em alto nível e me levou a conquistar meu grande sonho, que era chegar à Seleção. Ficarei na torcida para que ele consiga um novo clube o mais breve possível e desejo sorte em sua nova trajetória profissional.