icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2014
16:40

Depois de deixar o treino do Fluminense da última quinta com dores no músculo posterior da coxa direita, Jean seguiu em tratamento e não apareceu no gramado das Laranjeiras na tarde desta sexta-feira. A presença do volante em campo no domingo, na partida contra o Corinthians, portanto, está ainda mais incerta. Wagner também não esteve em campo e ficou na academia fazendo trabalho específico.

Se o camisa 7, que estava sendo improvisado na lateral direita, não tiver condições de atuar contra o Timão, a tendência é de que Renato faça sua estreia pelo Tricolor. Bruno e Rafinha, outros que poderiam executar tal função, estão na transição do departamento médico para a preparação física e não devem ser relacionados pelo técnico Cristovão Borges.

Diferentemente do volante, o caso de Wagner não preocupa e ele deve jogar neste fim de semana. Já Cícero segue de fora da equipe, ainda tratando uma pubalgia.

A partida entre Fluminense e Corinthians, no Maracanã, acontece às 17h e é válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.