icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/06/2014
08:17

Durante a semana, o volante Jean declarou que se tivesse a oportunidade, gostaria de trocar camisa com o italiano Pirlo, um dos jogadores que mais admira. Após a partida, o volante tricolor correu para falar com o jogador da Juventus (ITA), improvisou na hora de falar com o ídolo mas, no fim, conseguiu seu objetivo: a camisa 21 da Itália. O jogador, então, revelou o que vai fazer com o presente.

- Antes do jogo, dei uma coletiva e disse q ia tentar conseguir a camisa dele. Ele entrou e eu fui marcá-lo, já fiquei perto. Quando acabou o jogo, já me posicionei para conseguir pegar a camisa dele. Pretendo colocar a camisa em um quadro. O Pirlo é um jogador fora do normal, bem acima da média - disse o jogador do Fluminense.

Quem também conseguiu pegar a camisa de um ídolo foi o lateral-direito Bruno. Ao fim da partida, o camisa 2 do Fluminense foi o primeiro a chegar perto de Balotelli, e saiu com a camisa 9 do centroavante italiano. Jean revelou, ainda, qual foi a reação do companheiro com o feito.

- Ele não brincou ainda. O Balotelli é outro grande jogador. Mas acredito até que pelo histórico que o Pirlo tem um pouco mais de história e experiência - afirmou Jean.


Em primeiro plano, Bruno troca camisa com Balotelli. Ao fundo, Jean conversa com Pirlo (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)