icons.title signature.placeholder João Matheus Ferreira
04/02/2015
12:55

Após sofrer uma fratura no tornozelo esquerdo durante o treino da última terça-feira, em São Januário, o volante Jean Patrick passou por uma cirurgia na manhã desta quarta, no Hospital Casa de Portugal, no Rio Comprido, Zona Norte do Rio de Janeiro, e está bem. Ele deve ficar com o pé imobilizado por uma semana e, logo em seguida, ja inicia os trabalhos de fisioterapia.

O Caprres (Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo) já começou o planejamento da recuperação de Jean Patrick. A princípio, o prazo para a volta aos gramados é de dois a três meses, mas após a boa evolução de Guiñazú, que fez uma artroscopia no joelho esquerdo há dez dias e já corre no campo, há um certo otimismo entre os membros da comissão técnica para o tratamento de Jean Patrick.

O volante foi contratado pelo Vasco no início desta temporada e chegou a ser utilizado como titular nos jogos da pré-temporada, atuando improvisado na lateral direita. Com a liberação de Madson, Jean Patrick foi para o banco de reservas, mas o técnico Doriva utilizava ele com certa frequência, principalmente pela polivalência.

Desde que sofreu a lesão, os companheiros de elenco enviam mensagem de apoio a ele. Luan, Henrique, Christiano e Marquinhos do Sul publicaram fotos em redes sociais para dar força ao companheiro, que pode voltar apenas nas finais do Estadual.