icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/11/2014
08:07

Apesar de Conca e Fabrício terem saído de campo com severas críticas à arbitragem, o volante Jean viu outro problema no time do Fluminense. Para o camisa 7, a explicação pela derrota está nas finalizações, ou falta delas, como afirmou ao deixar o gramado.

- Acho que faltou sim (finalizar mais). Tocamos a bola, principalmente no meio de campo. Faltou chegar mais pelas laterais, que é o nosso forte. Faltou aquele algo a mais, aproveitar as oportunidades que tivemos - disse o jogador.

Ainda no primeiro tempo, o Tricolor teve uma clara oportunidade. Carlinhos recebeu passe dentro da área e finalizou, para defesa de Vanderlei. Fred ficou com a mão cobrindo o rosto, em sinal de lamentação, e acabou não vendo que o rebote estava com Flu. Quando a bola sobrou para si, distraído, o camisa 9 não conseguiu concretizar a chance em gol e deu tempo de o defensor adversário se recuperar na jogada. No intervalo, o capitão deu explicação sobre o lance.

- Fiquei pedindo para o Carlinhos tocar pra mim. Não vi que o Conca tinha pego a bola - esclareceu o ídolo tricolor.

Com a derrota para o Coxa e a vitória do Galo sobre o Palmeiras, o Fluminense acabou deixando o G4 do Campeonato Brasileiro. Com os mesmos 54 pontos de quando começou a rodada, a equipe de Cristovão Borges agora ocupa a 5ª colocação na tabela.