icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/04/2014
19:37

O Fluminense volta a campo no Campeonato Brasileiro nesta sábado, às 21h, no Pacaembu. Na primeira partida, vitória por 3 a 0 e boa atuação diante do Figueirense. Agora, o Tricolor terá o primeiro grande desafio com Cristovão Borges a frente do time e para Jean, é a hora do Flu mostrar que pode brigar por grandes objetivos nesta temporada.

- Difícil da gente falar alguma coisa, mas estamos conseguindo alcançar o resultado que não estavámos conseguindo. Agora conseguimos. Trabalhamos muito durante as semanas que não teve jogo durante a semana. A parte ofensiva, defensiva, o Cristovão cobrou muito acerto de passe, posicionamento, devido a essa cobrança tivemos que acatar. Voltamos a apresentar um bom futebol -disse.

Mesmo com uma grande concorrência na cabeça de área da Seleção Brasileira, o jogador ainda confia que será convocado por Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo:

- Enquanto tiver chance, na minha vida sempre foi assim, quando menos esperei a oportunidade apareceu. Tenho uma coisa clara na minha mente. Primeiro é o Fluminense, tenho que jogar bem aqui, para a oportunidade aparecer, como já apareceu. Tenho que estar preparado. Pode acontecer algumas situações adversas, temos que estar preparados.