icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/03/2014
12:17

Presente em todas as partidas do Fluminense na temporada, o volante Jean elogiou o grupo do Tricolor e afirmou que todos os jogadores, inclusive ele, têm receio de ficar no banco de reservas, apesar da qualidade do elenco da equipe comandada por Renato Gaúcho.

- Ninguém gosta de ficar no banco, de perder a titularidade. É um grupo. Tem de matar um leão por treino. Só assim para se manter. Acho que é uma disputa sadia. Receio? Claro que todo mundo tem. Tem de trabalhar, fazer mais do que pedem para chamar a atenção - disse o volante.

Como trunfo para continuar atuando como titular de Renato Gaúcho, o camisa 7 do Fluminense acredita que a força mental do atleta contribui para que ele possa render onde o treinador gostaria.

- É adaptação a cada jogo, a cada partida. Tem vezes que atuo mais como meia. Em alguns, sou volante. Na seleção, como lateral. É um segredo do jogador, estar bem mentalmente para render mais - concluiu.

DOENTE PELO FLU
> Vitral de Almeida: 'Argentino pelo Flu é sinal de sucesso!'

MAIS
> Sócios do Flu já podem comprar ingressos para jogo diante do Vasco
> Flu divulga bastidores de vitória da equipe Sub-17 na Copa do Brasil
> Carlinhos perde filho e vira dúvida para clássico diante do Vasco

No entanto, Jean deverá permanecer na equipe titular para a partida diante do Vasco, neste domingo, às 18h30, no Maracanã, pela penúltima rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net.