icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
14/02/2015
16:52

O treinador Argel Fucks pode ganhar um importante reforço para as próximas fases do Catarinense. Na última semana, o meia Jean Deretti foi liberado pelo departamento médico do Figueirense e iniciou o processo de transição para voltar a treinar normalmente.

O jogador havia sofrido um estiramento muscular na coxa esquerda e, agora, corre contra o tempo para retornar aos gramados.

- Espero ser liberado para trabalhar com o grupo já no início da próxima semana. Estou ansioso para ficar à disposição do professor Argel e poder vestir novamente a camisa do Figueirense, clube que tenho um carinho muito grande.

Uma das revelações da base alvinegra, Deretti espera que 2015 seja um ano de afirmação, já que o meia se vê mais maduro nesta temporada.

- O meu maior objetivo esse ano é brigar pela titularidade e confirmar o que todos sempre esperaram de mim, que são grandes atuações. Vou continuar trabalhando com seriedade para aos poucos buscar o meu espaço na equipe. Acredito que volto mais maduro e com muita vontade de mostrar o meu valor - finalizou.