icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/02/2015
20:47

Preparando-se para disputar sua primeira partida pelo Fluminense após renovar seu contrato, o volante Jean prevê uma evolução no futebol da equipe. Tranquilo após garantir seu futuro no Flu, Jean comemorou a boa fase vivida pelo clube e fez questão de elogiar seus companheiros de time.

- Não estou surpreso (pelo bom momento). Mas nossa equipe hoje está vitoriosa pelo que a gente vem sofrendo dentro de campo. Todo mundo doando ao máximo e procurando assimilar o mais rapidamente o que o Cristovão quer. Muita entrega.

Líder do Campeonato Carioca, o Fluminense soma 12 pontos em quatro rodadas, o único time com 100% de aproveitamento no Estadual. Invicto há quatro partidas, Jean estabelece como meta vencer 17 jogos em sequência. Segundo o volante, manter a invicibilidade dá uma motivação a mais ao elenco.

- Acredito que dá para chegar em 17 vitórias seguidas. Cria mais um foco, mais um objetivo para buscar. Quero muito chegar nesses números. É muito difícil. Mas é possível.

Jean e o Fluminense entram em campo nesta quarta-feira, às 19h da noite, para enfrentar o Volta Redonda, no Raolino de Oliveira.