Jean Azevedo representará o Brasil na categoria motos no Dakar 2015


Escrito por

O brasileiro Jean Azevedo é um dos integrantes da Honda South America Rally Team (HSA Team) no Rally Dakar 2015, que será realizado de 2 a 17 de janeiro, na Argentina, Bolívia e Chile com 9.000 quilômetros. A largada e chegada serão em Buenos Aires. Pela primeira vez, a Honda contará com uma equipe sul-americana, na categoria motos, na principal prova off-road do mundo.

Além de Jean, a HSA Team terá Javier Pizzolito (Argentina) e Daniel Gouet (Chile) como principais pilotos. Pablo “Cacha” Rodriguez e Demián Guiral, também argentinos, completam a equipe, que utilizará a Honda CRF 450 Rally 2015.

- Estou muito feliz de fazer parte do projeto HSA Team. Será o primeiro ano de um grande time. Com certeza, temos muito a crescer. Vou para minha 17ª participação no Dakar e estou confiante em fazer um bom trabalho com toda a equipe - destaca Jean.

As atividades para ajustes de equipamentos foram realizadas no início do mês, em Pinamar, na Argentina. A HSA Team tem no comando Federico Vahle, como gerente geral e Mariano Casaroli como chefe de equipe, além de mais de 20 pessoas que compõe a equipe técnica para atender às mais exigentes demandas durante as duas semanas do Dakar 2015.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter